A HERBALIFE orgulha-se de assinar patrocínio nutricional com o campeão da Liga Italiana de Futebol, INTER DE MILÃO, equipa de futebol treinada por José Mourinho e onde alinha Ricardo Quaresma. Herbalife, patrocinador nutricional do "FC INTERNAZIONALE DE MILAN".

Herbalife é também a companhia nutricional oficial do LA Galaxy, equipa de futebol que integra a primeira liga profissional de futebol dos EUA e onde alinha David Beckham.



“O nosso objectivo é que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam em forma, de uma maneira saudável.” - Dr. Luigi Gratton, Consultor Nutricional do L.A. Galaxy.

Fotos do "EVS"

Fotos do "EVS"
Clique na Imagem para ver as Fotos do "EVS"

domingo, 25 de julho de 2010

Verde Esperança


E vamos seguindo com um resumo do maior evento da história da Herbalife, o Leadership Summit - 30 anos de história da Herbalife. Tudo pela nossa Milionária-jornalista, Silvia Queiroz.
O Summit parece um outro mundo, mas na verdade é um encontro com um futuro muito próximo para todos nós. A sensação que tivemos hoje é que vamos (nós e você que está lendo agora) fazer parte da história da Herbalife 2010-2020. Essa vai ser a nossa década... e tudo aqui vai ser contado por década.
Uma forma de treinar, rememorar, celebrar, ajustar e projetar. De cara, nosso CEO Michael O. Jonhson abriu o evento colocando nada mais do que três pins em novos membros do Chairman's Club. Dois para a Korea (metade do evento tem "olhinhos puxados") e um para um casal espanhol que conheceu a Herbalife nos EUA quando chegou em busca do sonho americano.
Logo depois dos reconhecimentos, uma cena digna de Hollywood! Vários Chairman's Club e Founder's Circle fazendo um "teatrinho" (isso mesmo, teatrinho) sobre o início de tudo. Não faltou nenhum detalhe... as roupas dos anos 80, Leslie lendo um script de jornal, John Tartol chamando todos para comecar a HOM, Geri fazendo a pré-reuniao, ensinando a rir, bater palmas, receber os convidados de todos os distribuidores, o display incompleto, o retroprojetor quebrado e Paco Perez (então funcionário) atrasado com os kits cadastro.
Só de lembrar me da vontade de rir e ao mesmo tempo chorar vendo de onde saímos e onde chegamos.
Aliás, essa foi a tônica do evento. Como um sonho de um único homem, sem nada, apenas com uma tragédia, se transformou em algo que vai ser tão, mas tão grande que ainda não temos idéia.
Ainda com os figurinos, cada um sentou e foi contando o que funcionava naquela época, ensinamentos que saiam da boca do próprio Mark... parecia que estávamos lá.
Em seguida, os depoimentos de pessoas chaves no início. Geri emocionou a todos, descrevendo como Mark trabalhou para fazê-la enxergar a supervisão e mudou sua mentalidade de empregada, agarrada a "seguros e benefícios", para uma empresária multimilionária. Ela foi apresentada pelo Tartol como a Rainha da Herbalife porque foi a primeira a acreditar completamente no sonho e seguir cegamente Mark Hughes, completando seu primeiro ano com 60 linhas de supervisores.
E não parou por aí.... Leslie descrevendo como abriu o Canadá, como o cheque dela saiu de U$ 2.000 para mais de 150.000 em 3 meses e depois e ela apenas com 24 anos e Mark com 28. Eles relebraram o momento mais difícil em que a indústria farmacêutica quis tirar a Herbalife de cena, e uma marcha com 5 mil distribuidores tão contagiados pelo sonho, não deixaram o fundador da empresa sozinho.
Mas esse resumo (nem de perto o que foi o evento) deve seu titulo a Paco Perez, que colocou em nossos corações um senso de missão aprendido de Mark, quando ainda era um funcionário.
No início eram apenas três funcionários, que por vezes se atrasavam. Um dia ninguém chegou e o fundador foi obrigado a fazer o trabalho de tirar pedidos, atender os distribuidores e etc. Quando encerrou as atividades, foram chamados a sala. Mark disse: "Quero que entendam que isso é sério. Essa companhia vai estar no mundo todo e centenas de pessoas vão depender de nós. Vamos mudar os hábitos nutricionais do mundo e por isso preciso que vejam o que vejo". E assim declarou a primeira reunião corporativa da história. Naquele dia para eles tudo mudou, pois sentiram que faziam parte de algo maior: incorporaram a nobre missão de combater a obesidade, a ignorância e a pobreza. Por isso a Herbalife é verde, a cor da esperança!
Muitas emoções.... vamos ver o que esta sexta feira vem trazendo da década de 90!
"Vou lhes dizer o que vamos fazer com uma empresa chamada Herbalife: vamos levá-la cliente por cliente, distribuidor por distribuidor em todos os cantos do mundo. E isso o que vamos fazer!" Mark Hughes

Nenhum comentário:

Postar um comentário